Caso você tenha se arrependido da compra ou o produto não é compatível com seu veículo, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento e incompatibilidade serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Caso você se arrependa da compra ou o produto não seja compatível com seu veiculo, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos, contados do recebimento do pedido no seu endereço.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma devolução por arrependimento ou incompatibilidade:
Envie um e-mail para atendimento@defalco.com.br, informando:
-Nome completo
-Número do pedido
-Motivo da devolução
Entraremos em contato com as instruções para envio do produto.
Ao receber o produto devolvido, nossa esquipe verificará se ele está em condições adequadas, ou seja:
-Está em sua embalagem original, com todas as partes e acessórios, manuais e certificados de garantia
-Não possui indícios de instalação, uso ou testes
Estando em condições adequadas o valor pago será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Caso o produto não esteja em condições adequadas, nossa equipe informará a razão da negativa e o produto ficará à disposição para retirada. A De Falco Autopeças se reserva ao direito de enviá-lo de volta ao cliente, no endereço cadastrado no site e cobrar os custos de frete para nova entrega do produto.